compartilhar

Ludmilla vai à delegacia prestar queixa contra internauta que a acusou de traição

"As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet", disse a cantora em um vídeo

Ludmilla resolveu tomar as medidas legais cabíveis contra um perfil fake no Twitter que a acusou de trair sua esposa, Brunna Gonçalves. O assunto se tornou um dos mais comentados na rede social neste domingo (24), depois de um usuário anônimo da ferramenta ter divulgado supostas provas de que a cantora teria um relacionamento com a dançarina Thaissa Cavalcante.

Após usar o instagram para desmentir o fato, Ludmilla postou um vídeo em seu Stories a caminho da delegacia, anunciando que iria denunciar o perfil que postou a série de posts.

“Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cag* para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer", disse Ludmilla, em vídeo de seu Stories.

"Quanto mais você cag* para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas pessoas – e eu acho que são três – que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Que a Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. E as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, acrescentou ela.

Veja:

NÃO SABE USAR INTERNET, É TCHAU:

Ludmilla está nesse momento indo na delegacia tomar atitudes cabíveis perante as citações caluniosas e difamatórias a seu respeito a fim de afetar sua reputação. Confira: pic.twitter.com/2bcSujrW2r

— Ludmilla Noticia (@LudmilaNoticia) May 25, 2020

 

A LUDMILLA NA DELEGACIA AHAHAHAHHA MEU DEUS EU AMO HAHAHAAH

A BICHA NAO DEITA! pic.twitter.com/FbQ1aNPC7H

— W I N S (@RTweetSite) May 25, 2020



O perfil, que já foi deletado, chegou a ter uma de suas mensagens respondidas pela artista. 'Você vai pagar por tudo que está fazendo", postou ela.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS