compartilhar

Homem mascarado atrás de Jennifer Lopez em selfie assusta fãs da cantora. Veja!

Seguidores da artista deixaram vários comentários questionando a estranha presença do homem na foto

Jennifer Lopez tem aproveitado a quarentena causada pelo coronavírus para malhar em casa e resolveu publicar uma selfie para os fãs logo após os exercícios. Mas a foto acabou chamando atenção por um estranho detalhe.

Na imagem, os seguidores perceberam que há um homem usando uma máscara e parecendo espiar a artista por trás das cortinas enquanto ela posa para o clique, deixando a foto um pouco assustadora.

Veja:

 



A misteriosa presença na foto fizeram os fãs começarem a questionar quem era o rapaz e se a estrela do pop sabia que havia alguém ali. "Quem é esse homem no fundo com a mão na boca?", escreveu um seguidor. "O cara ali no fundo dá medo", postou outro. "Quem é esse homem de máscara parecendo bem assustado atrás de você?", comentou mais um internauta.

Alguns ainda tentaram levar a cena na brincadeira. "O que está acontecendo com essa criança escrava atrás da cortina ali no fundo?", escreveu um usuário do Instagram. "Então, não vamos falar sobre essa pessoa cobrindo a boca trás dela?", acrescentou outro. "Quem é o homem amarrado ali atrás?", dizia outro comentário.

 

 



J.Lo deixou o suspense no ar e não se pronunciou sobre quem era tal homem mascarado. Mas há uma grande chance do rapaz ser o próprio noivo da cantora, Alex Rodriguez, que inclusive postou uma foto nesta segunda-feira (19), enquanto andava de bicicleta com a amada. Ambos estavam usando máscaras no momento.

Mistério solucionado?

Ver essa foto no Instagram

Who wants to join us on our bike ride? ??#mondaymotivation

Uma publicação compartilhada por Alex Rodrigue

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS