compartilhar

"Ludmilla não quer ver Anitta nunca mais", diz colunista

Motivo de briga seria pelos direitos autorais da parceria "Onda Diferente"

As cantoras Anitta e Ludmilla estariam brigadas e sem se falar. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias e o motivo do desentendimento seriam os direitos autorais do sucesso que lançaram juntas, "Onda Diferente".

Ludmilla se considera a única compositora da música. Ela concordou em dar 50% dos direitos ao rapper Snoop Dogg, que também participa da faixa, e impôs isso como uma exigência para gravar com as artistas brasileiras.

Porém, Anitta confirmou que seu nome estaria também nos créditos de "Onda Diferente" por ter participado da "produção e estruturação" da faixa. De acordo com Léo Dias, ela incluiu seu próprio nome nos créditos, sem o conhecimento de Ludmilla.

Toda essa situação teria deixado a relação entre as duas estremecida. Léo Dias publicou que Ludmilla "não quer nunca mais ver Anitta".

Ainda segundo o jornalista, ela também diz ter documentos e áudios em whatsapp onde é garantido que é a dona de 50% de "Onda Diferente". Por sua vez, Anitta declara que tudo ficou acordado quando Ludmilla assinou o contrato.

Veja o clipe de "Onda Diferente (com Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg)":


 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS