compartilhar

Em entrevista, Anitta desabafa sobre críticas de uso de playback em show no Rock in Rio

Cantora também falou sobre a diferença de tratamento entre artistas nacionais e internacionais no festival

Anitta foi bastante elogiada pela sua estreia no Rock in Rio do Brasil, mas também teve que lidar com algumas críticas feitas por internautas, que questionaram o uso de playback por parte da cantora durante sua apresentação.

Em uma entrevista ao G1, Anitta explicou o motivo de contar com a ajuda de 'vozes de apoio' durante sua performance e desabafou sobre os comentários. "Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas", disse ela.

"Não tem como fazer uma hora dançando sem parar - como é o meu set, que só teve cinco minutos sem dança - e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda", continuou a cantora, que ainda acrescentou que o procedimento é comum. "A galera só gosta de falar quando é da gente daqui [do Brasil]."

Durante o bate-papo, a funkeira também falou sobre a diferença de tratamento entre os artistas nacionais e internacionais no festival. De acordo com ela, sua equipe não conseguiu fazer a passagem de som para o show por conta do atraso de uma atração estrangeira. "A gente entrou no palco sem conhecê-lo. Quando nos deram, o festival já tinha começado. Entramos no palco ainda tentando entender o espaço", revelou. "Super rola diferença [de tratamento]. Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu."

Em sua apresentação, Anitta agradeceu a si mesma lembrando de sua dedicação. "Se eu fosse contar a vocês tudo que aconteceu na minha história até chegar a este momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes, nem eu acredito. E de verdade, hoje eu só quero agradecer", começou. "A gente que é artista sempre tem que agradecer a todo mundo pra não falarem que não somos humildes, mas hoje eu queria muito agradecer a mim. Porque eu não desisti", continuou.

Veja:

Anitta é um exemplo á se seguir. NUNCA DESISTA! #AnittanoRockInRio pic.twitter.com/yhcuwwywYQ

— mc kylie (@kyliemotivation) October 5, 2019

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS