compartilhar

Wanessa Camargo revela possibilidade de colaboração com Sandy: "Parceria do século"

Cantora comentou o assunto em coletiva para imprensa

Wanessa Camargo organizou uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (18), para falar sobre o seu novo single, "Vou Lembrar". Durante a entrevista, ela revelou que tem planos de fazer uma música junto com Sandy.

As duas artistas já conversaram sobre a ideia, mas ainda não tiveram tempo em suas agendas. "Seria a parceria do século (...) teria que ser "A" música, né? Já pensou Sandy dançando funk? Seria genial! Tô brincando, gente", disse Wanessa.

No momento, os fãs das cantoras precisarão aguardar um pouco mais por uma possível colaboração. Isso porque as duas estão ocupadas com outros projetos (Wanessa com novas músicas e Sandy com o retorno de Sandy e Junior.

"Espero que aconteça. Mas agora eles (Sandy e Junior) estão em turnê e eu lançando canções… Já conversei com ela sobre isso e a vontade de ambas existe. Temos um respeito e carinho que construímos uma pela outra. A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato, de a gente brigar, de a gente se odiar. Sempre teve respeito", declarou a cantora.

Recentemente, as duas cantoras dividiram o palco para cantar o sucesso de Sandy, "Aquela Dos 30". Veja abaixo:


 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS